Guia da Semana

Entidades em Santa Catarina arrecam donativos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Em Palhoça, na Grande Florianóplis, o Shopping ViaCatarina instalou um posto de coleta no Balcão de Informações do shopping, no primeiro piso, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h. A assessoria informa que os desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro precisam principalmente de roupas para bebês, para crianças, fraldas, mamadeiras, colchonetes, água, comida instantânea, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Em Penha, o Parque Beto Carrero World conta com postos de coleta no Castelo das Nações (Departamento Comercial, Sala Vip e no setor de Relações Públicas) e na portaria 1, entrada localizada junto à rua Inácio Francisco de Souza, 1597. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú também disponibiliza um galpão situado à rua 3030, nº 185, onde as doações podem ser entregues entre 8h e 18h. O telefone de contato do depósito é (47) 3361-6964.

Todas as unidades do SESC em Santa Catarina recebem doações até 18 de fevereiro. Informações no site www.sesc-sc.com.br.

Atualizado em 6 Set 2011.