Guia da Semana


Verão acabou, o sol se foi e os primeiros ventos do inverno chegam à cidade mudando o rumo dos paulistanos para um novo refúgio: Campos do Jordão. A cidade, que se orgulha de ser um "pedacinho da Europa no Brasil", vê o número de turistas aumentar assim que as temperaturas começam a diminuir. A cada ano, milhares de pessoas pegam a estrada em busca de ferveção e alguns dias de folga no friozinho das montanhas. Confira quais os destaques da temporada 2006 que o Guia da Semana separou para você.

Onde ficar

A "Suiça Brasileira" oferece muitos pontos turísticos ao longo da cidade. Em Campos, os visitantes podem andar de teleférico, passear de bondinho e se proteger do frio em ótimos hotéis. Clique!

Onde comer

Não é preciso fazer esforço algum para encontrar bons restaurantes em Campos. Há um em cada esquina. Mas, prepare o bolso: a qualidade da comida custa caro por aqui! Clique!

Onde badalar

Para muitos não existe inverno sem Campos do Jordão. Agora que o verão deu seu adeus, a cidade já começa a se preparar para a temporada de 2006, que promete muitas novidades Clique!

Atualizado em 6 Set 2011.