Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Carnaval Florianópolis - 2010

Aqui, a folia é eletrônica.

Até alguns anos, o carnaval da capital catarinense seguia o mesmo modelo das grandes capitais, no esquema samba, suor e cerveja. Mas esse line-up mudou. Hoje, Florianópolis e as cidades vizinhas, com destaque para Balneário Camboriú, possuem um carnaval completamente diferente, ao som de muito house, electro e psy trance.



Os responsáveis por essa mudança foram os clubes e casas noturnas, que resolveram apostar na beleza e no agito das praias da ilha e adjacências. Em todas elas, a programação é extensa, com DJs internacionais disparando sequências com o melhor da música eletrônica.

Após acordar, os baladeiros têm à disposição o mar cristalino e agitado de Jurerê Internacional, as ondas leves da Praia Mole, além da Barra da Lagoa, Joaquina, Lagoinha do Leste, entre outras. Para matar a fome, uma série de restaurantes, de japoneses a contemporâneos. É descansar, recarregar as energias e cair na pista novamente.

    Confira a programação das principais baladas eletrônicas


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo