Foto: Getty Images |
É com muita tristeza que venho comunicar minha mudança da cidade de São Paulo devido às inúmeras ameaças que recebi e a falta de atitude do poder público diante das irregularidades que denunciei envolvendo a Vai-vai. Quero aproveitar para agradecer ao apoio e solidariedade que recebi de alguns jornalistas, muito obrigado.
A Vai-vai foi, por seus méritos, campeã do carnaval paulistano e avisou em rede nacional que faria sua festa sem respeitar qualquer tipo de lei. Cumpriram sua promessa. Percebo que São Paulo está entregue a esses que se dizem munícipes com apoio da prefeitura da cidade, que não tratou de coibir os excessos.
Fui acusado de racismo numa tentativa vil de tirar o foco do problema, enquanto isso a escola recebia apoio financeiro da prefeitura. É engraçado e trágico pensar que a prefeitura coíbe a pirataria, mas distribui dinheiro a agremiações que contrariam as leis municipais.
Minha mudança se deve a percepção do verdadeiro problema, que acredito ser eu. Afinal se a Vai-Vai faz o que quer e não sofre as sanções das leis, deve ser porque está certa e eu errado. Fica a lição, o negócio em São Paulo é estar errado! Acordar cedo para trabalhar é que deveria ser proibido e dormir deveria ter um imposto especial!
Quem é o colunista: Alguém que acha que o Estado existe por causa do cidadão e não o contrário. Um eterno inconformado com a falta de mobilização da população e do poder público diante dos problemas.
O que faz: Consultor de marketing e blogueiro (http://insightpublicidade.wordpress.com)
Pecado gastronômico: São tantos... Feijoada, Temaki de camarão empanado, Pastel de feira e muitos outros.
Melhor lugar do mundo: Minha casa, quando a Vai-Vai deixa... Mas fora dela gosto muito da praia do Bonete - Ilhabela
Fale com ele: [email protected]
Atualizado em 6 Set 2011.