Guia da Semana

05 de março de 2011


O trio Nana Banana, do grupo Chiclete com Banana, fez a sua primeira apresentação no Carnaval na sexta, por volta das 15h30. Com partida do circuito Barra-Ondina, o público parecia interessado em ver o vocalista Bell Marques com o novo visual sem barba, ele que tirou pela primeira vez depois de 30 anos.

O a banda surgiu abordo do Tiranossauro Rex Sky Domme, recheado de efeitos especiais e apelidado de 'predador de tristeza'. Para abrir os festejos, a banda tocou o sucesso Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela. Na sequência, uma música nova feita em parceria com uma marca de lâminas de barbear.

Para o carnaval, a banda lançou três hits. Meu coração voou foi a primeira, já tinha sido apresentada às rádios, de maneira simultânea, em 27 de janeiro. Chorarei amor e Minha preta foram incluídas no repertório.

O grupo ainda volta às ruas pelo mesmo bloco no sábado, às 16h. Domingo (15h30) e segunda (16h30), o Chiclete vai no Gula/Camaleão e terça ele fecha a sua programação às 23h20, comandando o Voa Voswa.

Atualizado em 6 Set 2011.