Guia da Semana

Foto: Divulgação / André Fossati

O tradicional número de malabarismo faz parte do espetáculo do Circo Zanni

O Circo Zanni está de volta a São Paulo para curta temporada, com estreia em 8 de outubro e duração até 31 do mesmo mês. Baseado no repertório do circo de variedades, o elenco original formado em 2003 volta a se reunir para as apresentações.

Sempre com trilhas sonoras ao vivo interpretadas por integrantes do próprio elenco em meio aos números, a turma se reveza entre músicos e protagonistas de cenas típicas do espetáculo mambembe, como a corda indiana, arame fixo, trapézio em balanço, malabarismos, coreografia em aparelho aéreo e a tradicional entrada dos palhaços.

Apesar da volta às origens, com o objetivo de resgatar o espírito do verdadeiro circo de lona, cada ator soma aos números um pouco das suas experiências contemporâneas vividas no teatro, realizando uma combinação que resulta em momentos de plasticidade, performance técnica, dinamismo e, claro, muita comédia.

O elenco é formado por Bel Mucci, Daniel Pedro, Domingos Montagner, Erica Stoppel, Fernanda Sampaio, Maíra Campos, Marcelo Lujan, Pablo Nordio e Luciana Menin.

Serviço Circo Zanni - Nova Temporada em São Paulo
Datas: 8 a 31 de outubro
Horário: sábado, 17 e 20h30; domingo, 17h e 19h30; excepcionalmente em 12 de outubro, 17h e 19h30
Local: Rua Augusta, 344 (esquina com rua Caio Prado)
Preços: R$ 30; R$ 15 em 8 de outubro (preço único)

Atualizado em 6 Set 2011.