Guia da Semana

Guia da Semana

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar a abertura das vendas dos roteiros a bordo do Costa Firenze. Inspirado na cidade de Florença, na Itália, o novo navio da companhia marítima inicia operação em dezembro deste ano.

Em fase final no estaleiro de Fincantieri, em Marghera (Itália), o Costa Firenze navegará pelo Mediterrâneo Ocidental em roteiros de uma semana, com paradas em Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona e Marselha.

A partir de 27 de dezembro, os hóspedes terão a chance de explorar a beleza e a estética da Itália, que, por sua vez, ganharam forma em vários aspectos da vida a bordo: do design de interiores às refeições, do entretenimento à hospitalidade.

Com 135.500 toneladas, 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5.200 hóspedes, o mega navio é inspirado na autêntica beleza italiana, abundante na cidade de Florença.

O Costa Firenze reunirá 7 bares e 13 restaurantes com tradições florentinas, italianas e culinárias internacionais. Assim, o Renascimento revive nos espaços do navio para que o hóspede tenha uma experiência a bordo rica em estilo e elegância.

As reservas para o Costa Firenze estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br ou pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Atualizado em 30 Set 2020.