Guia da Semana



Em função do mês da consciência negra, a Galeria Olido e o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso realizaram parceria para promover diversas atividades temáticas e comemorativas em espaços culturais da capital paulista.

Para este dia 21, alguns eventos acontecem em pontos específicos da cidade. A partir das 15 horas, a Praça Dom José Gaspar recebe mais uma edição do projeto Piano na Praça, com as apresentações de Dom Salvador (foto) e Lobato Acarahiba, que trazem toda a ginga do jazz e soul para o centro de São Paulo.

Às 21h, o Planetário do Ibirapuera é palco do Sarau Astronômico, com entrada gratuita. O público poderá observar o céu através de telescópios e ainda acompanhar o show da banda Ilú Oba De Mim, coordenada pelas percussionistas Beth Beli e Adriana Negrão.

Encerrando as atividades do dia, o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso recebe mais uma edição da semana temática Africanidades brasileiras. Neste sábado, haverá o Sarau Memória e Origem, que traz uma exposição das atividades do projeto Povo Brasileiro e show do músico Rubi, a partir das 19h.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 26 Set 2011.