Guia da Semana

Foto: Divulgação

A pista de patinação montada no Shopping Estação

Nas férias, o que não pode faltar para a garotada é diversão. Pensando nisso, os Shoppings da cidade reservaram dias de diversão. Quatro shoppings da cidade prepararam várias atividades.

Pensando nisso, o Shopping Estação montou uma pista de patinação no gelo para as crianças que gostam de atrações radicais. Instalada no Espaço Boulevard, a pista tem 240 metros quadrados e é animada por som ambiente durante todo o tempo. Instrutores de patinação auxiliam as crianças, para evitar qualquer contratempo.

Já a atração que vai animar o ParkShopping Barigui é a pista de minigolfe, que a partir de 14 de janeiro, será montada na praça de eventos. Ao todo serão 11 pistas, onde crianças a partir de quatro anos podem praticar o esporte. Com instrutores acompanhando, a brincadeira custa R$ 12,00.

Oficinas de arte para a garotada é o que o Shopping Mueller oferece. Voltado para crianças de 4 a 12 anos, as atividades contarão com o auxílio de promotoras do parque recreativo, marcadas para acontecer no Piso Cinemas entre 16 e 31 de janeiro.

Uma atividade que aguça os sentidos é o que oferece o Shopping Jardim das Américas. A Oficina de Jardinagem convida as crianças a plantarem criatividade. O ingresso para participar é um litro de leite.


Atualizado em 6 Set 2011.