Guia da Semana

Nesta segunda, 25 de agosto, a Experimento Intercâmbio Cultural realiza às 14h no Hotel Intercontinental, em São Paulo, a quinta edição da International Work Fair. O evento tem como objetivo selecionar estudantes para trabalho remunerado nos Estados Unidos no período das férias.

A agência oferece colocações exclusivas para os participantes da feira. As posições de trabalho não exigem conhecimento específico e não são necessariamente voltadas para área de estudo do participante. Dentre as opções disponíveis encontram-se vagas na CVS Pharmacy e Colorvision, para trabalhar dentro dos parques da Disney, Universal, Medieval e Nickelodeon, ambas com vagas disponíveis para a Flórida.

Para a edição 2008 do evento, a expectativa da Experimento é dobrar o número de participantes. "Já superamos o número de inscritos no ano passado em 100%", afirma Emilia Miguel, gerente de produtos da empresa, através da assessoria de imprensa.

O Hotel Intercontinental está localizado na Alameda Santos, 1.123, Cerqueira César. Os interessados podem efetuar as inscrições pelo telefone (11) 3707-7122 ou pelo e-mail [email protected].

Os pré-requisitos são: ter entre 18 anos e 28 anos, conhecimento intermediário de Inglês, estar matriculado no ensino superior e possuir disponibilidade mínima de 12 semanas. O programa custa R$ 4.490,00, que pode ser dividido em até cinco vezes sem juros no cartão.

Serviço:

International Work Fair
Local: Hotel Intercontinental
Endereço: Alameda Santos, 1.123 - Cerqueira César
Horário: 14h
Inscrição pelo telefone (11) 3707-7122 ou pelo e-mail [email protected]


Atualizado em 6 Set 2011.