Guia da Semana


Cheio de estratégicos feriados, o mês de abril deu início à temporada de folgas extras com os comes, bebes e chocolates da Páscoa. Estas datas são ótimas oportunidades para viajar, mas se você dispensa todo o transtorno de pegar a estrada e quer curtir as ruas de Sampa vazias não faltam opções. A cidade que nunca pára mais uma vez não descansa e tem programação a todo vapor. Veja as opções!

TEATRO: Se você sempre acaba deixando o programa para depois por causa das filas, trânsito e falta de tempo, aproveite para conferir os espetáculos que estão em cartaz na cidade durante o feriado. De comédias a musicais, as temporadas não param e trazem opções para todos os gostos!

NOITE: Antes, durante e depois do feriado, a balada não pára de ferver em Sampa. O Dia de Tiradentes tem música ao vivo, DJs de prima e agito até altas horas para animar as noites de quem ficar na cidade na folga prolongada. Veja a programação em algumas badaladas casas noturnas e saiba onde se jogar!

GASTRONOMIA: Quem visita São Paulo ou vai ficar na cidade nos próximos feriados, a dica é aproveitar o clima de folga e se deliciar em restaurantes. De charmosos lanches rápidos a festivais de massas e casas com ambientes requintados, vale fazer uma viagem pelos diferentes menus da metrópole. Veja o roteiro!

Atualizado em 6 Set 2011.