Guia da Semana

Foto: MySpace Mariah Carey

A cantora norte-americana Mariah Carey se apresenta em 21 de agosto e promete tocar seus maiores sucessos na Festa do Peão de Barretos

De 19 a 29 de agosto, a cidade de Barretos vai parar para a 55ª edição da Festa de Peão. A diversidade de estilos musicais é o tema desta edição. Samba, pagode, sertanejo, forró, axé e pop rock vão agitar a cidade.

Uma das atrações especiais fica por conta da apresentação de ritmistas da Unidos da Tijuca, escola campeã do carnaval carioca 2010. Sob comando do carnavalesco Paulo Barros, a performance do dia 20 de agosto terá sucessos sertanejos interpretados em ritmo de samba. No total, 400 integrantes se apresentam.

Em relação aos shows, a grande estrela internacional Mariah Carey confirmou presença. Ela se apresenta em 21 de agosto. Como não poderia deixar de ser, as duplas sertanejas também vão se apresentar na Festa do Peão. Victor & Léo, Luan Santana, Zé Henrique e Gabriel, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, entre outros agitam a galera.

Bandas de outros gêneros, Exaltasamba, Restart, Dejavu e Ana Carolina também mostram todo seu talento musical em Barretos.

Serviço
55ª Festa do Peão de Barretos
Datas: 19 a 29 de agosto
Ingressos: de R$ 20,00 a R$ 300,00

Foto: MySpace Mariah Carey

Atualizado em 6 Set 2011.