Guia da Semana

A Frida Chocolates promove durante a temporada de inverno em Monte Verde (MG) o Festival do Chocólatra. Quem visitar a doçaria até o dia 31 de agosto poderá saborear o Chocofrida - chocolate quente líquido servido com trufa no fundo da caneca, e ainda levar para casa a caneca símbolo do festival com a frase "Sou Chocólatra".

A receita do Chocofrida foi desenvolvida pela nutricionista e uma das proprietárias da Frida Chocolates, Bianca Veraci. O cliente pode escolher o sabor da trufa, entre dez sabores diferentes, como menta, alpino e amarula, por exemplo. O Chocofrida médio custa R$ 8,00 e o grande (que dá direito a caneca de brinde), R$ 14,00.

Outras sobremesas à base de chocolate também serão servidas durante o evento. Entre elas estão a Banana Split de Chocolate, Milkshake de Chocolate ao Leite, Fondue de Chocolate, Brigadeiro, Petit Gateau e a Feijoada Gelada de Chocolate.

Quem visitar a doçaria durante a temporada de inverno poderá conferir também uma exposição que conta a história do cacau e mostra a trajetória do fruto até se tornar uma barra de chocolate.

Serviço:

Frida Chocolates
Av. Monte Verde, 1.160 (shopping Oak Plaza) - Monte Verde / MG
Telefone: (35) 3438-2879

Atualizado em 6 Set 2011.