Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

FICA - Festival de Inverno da Cantareira

Programação traz cerca de 1500 atividades culturais até o fim da segunda edição do evento.

Foto: MySpace Guilherme Arantes

O cantor Guilherme Arantes está confirmado como uma das atrações musicais do Festival de Inverno da Cantareira 
 
Acontece até 8 de agosto a segunda edição do FICA - Festival de Inverno da Cantareira, evento que deve receber mais de 1500 atividades culturais com o objetivo de atentar o público para a preservação do meio ambiente.

Shows, atividades esportivas, exposições, palestras e outros eventos integram o roteiro. O FICA mobiliza museus, parques, baladas, teatros, restaurantes e outros estabelecimentos com atividades integrais para o público. Confira alguns destaques da programação.

Shows
18 de julho - Guilherme Arantes (foto) se apresenta gratuitamente na estrutura do Refúgio Cheiro de Mato, localizado na Margem da Represa Paiva Castro, s/n, a partir das 15h. O evento será gratuito.

Esportes
Aldeia Pitoresca - Montada dentro do Clube de Campo de Mairiporã, a Aldeia oferece esportes como arvorismo, treeking, tirolesa, entre outros. Os ingressos custam de R$ 10 a R$ 30 (Falta datas e horário de funcionamento)

Teatro
João e Maria - A Companhia Le Plat du Jour remonta a peça clássica dos irmãos Grimm e conta a história através de uma visão mais ecológica. É exibida aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Jardim São Paulo, Avenida Leôncio de Magalhães, 382 - Jardim São Paulo.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo