Guia da Semana

A galeria Ouro Fino, em São Paulo, abrigará um rooftop, com programação recheada de música e arte, a partir de 30 de abril. Chamado de Galeria Desperada, o espaço vai receber uma série de oito festas aos sábados até o dia 25 de junho. A abertura do projeto no dia 30 de abril será destinada a convidados, sendo aberta ao público no dia 7 de maio.

A
Galeria Desperada é idealizada pela cerveja Desperados e foi projetada para servir tanto como galeria de arte temporária quanto para espaço de festas. Para isso, o último andar da galeria Ouro Fino vai abrigar instalações artísticas, cenografia do Estúdio Xingu e programação musical assinada pela produtora Jambox. As noites contarão com DJs e selos de festas atuantes da noite paulistana.

Os eventos serão gratuito e, para participar, é preciso se inscrever antecipadamente no site oficial, que estará no ar semana que vem. A página de cadastro será aberta no dia 4 de maio, quarta-feira, às 14h, para ingresso na festa que acontece no dia 7. Vale lembrar que serão distribuidos 250 convites (lotação do espaço), então fique atento!

Confira a Programação completa do evento:

PROGRAMAÇÃO

30/04 - NOITE VIP - JAMBOX - LUÍSA VISCARDI + MARI MATS + RICO DALASSAM + NEDU LOPES

07/05 - DOWNTOWN INC

14/05 - BATEKOO

21/05 - MAMA PRO

04/06 - METANOL x DUBVERSÃO

11/06 - A CREMA

18/06 - MUNDI

25/06 - DOOM (RJ)

Galeria Desperada

Endereço: Rua Augusta, 2690
Horário: 23h às 4h
Preço: Gratuito mediante cadastro

Por Juliana Sartori

Atualizado em 19 Mai 2016.