Guia da Semana

A Gol aumentará significativamente sua oferta de vôos no mercado doméstico, durante a alta temporada. A Companhia terá maior número de vôos de ida e volta em rotas já atendidas por operações regulares, criadas especialmente para atender ao maior fluxo de passageiros durante esse período, além de novas rotas ligando destinos já atendidos.

Durante toda a alta temporada, que vai de 18 de dezembro até o 6 de março, a GOL terá novos vôos para atender aos principais destinos turísticos nacionais. A cidade de Porto Seguro terá nova freqüência com origem em Goiânia, fazendo escala em Brasília. Neste caso, será uma freqüência operada durante os fins de semana, além de uma nova freqüência diária entre Belo Horizonte (Confins) e Porto Seguro.

A malha de alta temporada também prevê rota ligando o Rio de Janeiro (Galeão) à cidade de Ilhéus. Outra rota que será reforçada é a que liga São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, com escala no Rio de Janeiro (Galeão), em freqüências diárias. São Paulo e Rio de Janeiro também ganham mais uma freqüência diária para Natal. Nos dois casos, os vôos serão diretos e sete dias por semana.

Serviço

Telefone: 0300-115-2121.
www.voegol.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.