Guia da Semana



Como em todos os anos, a cidade de São Paulo se prepara mais uma vez para sediar a etapa brasileira da categoria mais importante do automobilismo: A Fórmula 1. O autódromo Carlos Pace, em Interlagos, será o palco do Grande Prêmio do Brasil, que a exemplo de 2008, pode ser decisivo para o rumo do campeonato mundial de pilotos.

A corrida acontece em 18 de outubro, e será a penúltima do campeonato, que será decidido em 1 de novembro, no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados, e assim como os velozes carros, é bom correr bem rápido se quiser garantir um lugarzinho para assistir a corrida ao vivo, ouvindo o ronco dos potentes motores bem de pertinho.

Informações ao público

Os organizadores do evento ressaltam que o único site oficial do GP Brasil é o www.gpbrasil.com.br, onde é possível adquirir os ingressos com total segurança. A pedido do público, as vendas tiveram início em dezembro do ano passado para que algumas facilidades fossem possíveis, como um parcelamento maior no cartão de crédito.
No site, ainda é possível adquirir pacotes de viagem que dão direito a hotel, ingresso e transfer direto para o Autódromo.

Importante ressaltar que a aquisição dos convites pela web só é possível através do cartão de crédito. Os ingressos disponíveis são dos seguintes setores: A, B, D, E, F, G, M e V. Valores variam de acordo com as datas e serviços que cada setor oferece. Dos locais citados acima, o ingresso mais barato sai a R$ 526,00 para sábado e domingo, no Setor A, e o mais caro a R$ 2.220,00 para sexta, sábado e domingo, no Setor E.

Foto: Wikipedia

Atualizado em 6 Set 2011.