Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Hotel Fazenda Mazzaropi tem desconto para eleições

Publicação: quarta, 27 de agosto de 2008.

De olho nas eleições municipais que devem movimentar o país em outubro, o Hotel Fazenda Mazzaropi, situado em Taubaté (130 km de São Paulo) preparou pacotes especiais para os fim de semana dos dias 3, 4 e 5, de outubro, quando acontece o primeiro turno, e para o fim de semana de 24 a 26 de outubro, quando ocorrerá, se for o caso, a votação em segundo turno. Nas duas datas, os pacotes estão com 30% de desconto e variam a partir de R$ 696,00 o casal.

Além do preço reduzido, a idéia nos fins de semana de votação é permitir a entrada ou saída em horários diferenciados. Assim, quem quiser deixar o hotel no domingo 12h, poderá chegar na sexta também ao meio-dia.

Os pacotes incluem diárias com café da manhã, almoço e jantar, mais programação de lazer com passeio ao Sitio do Pica Pau Amarelo, jantares temáticos, piscina de sabão, torneio de pesca, teatro, entre outras atrações.

Erguido na fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amacio Mazzaropi, quase tudo no hotel é inspirado nas aventuras do Jeca no cinema nacional. Os hóspedes podem visitar o Museu Mazzaropi, com mais de seis mil itens no acervo, ver filmes e conhecer as áreas do hotel que foram preservadas como no tempo do ator. A Casa do Jeca, o salão Lamparina e todo o ambiente rural, criado para dar lugar às histórias.

Serviço:

Hotel Fazenda Mazzaropi
Telefones: 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo