Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Ilha de Comandatuba

Uma passeio que alia luxo e sofisticação a belas paisagens naturais.



Localizada ao sul da Bahia e a 60 quilômetros de Ilhéus, a Ilha de Comandatuba fica no município de Una, área considerada uma das mais importantes do planeta para conservação ambiental. No local, está instalado o Hotel Transamérica, um resort que oferece luxo e sofisticação aliados a um cenário formado por coqueirais centenários e jardins tropicais.

Os 21 quilômetros de praia intocada reservam uma imensa riqueza da fauna e da flora brasileira, e os passeios pela Ilha oferecem agradáveis momentos de contato com a natureza.

Comandatuba é um destino cada vez mais procurado por turistas de todas as idades, afinal, são mais de 80 opções de esporte e lazer, que vão desde descansar à sobra de um coqueiro e fazer aulas de alongamento até jogar uma partida de golfe e praticar atividades náuticas. A gastronomia oferece a diversidade de sabores, com opções de bares e restaurantes espalhados pela área do resort.

Para chegar ao hotel, o visitante tem a opção de desembarcar no Aeroporto de Ilhéus, onde são disponibilizados traslados diários, ou descer em Comandatuba, no maior aeroporto privado do país. O acesso à Ilha é feito por uma travessia de balsa pelo canal.

Foto: Site oficial

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo