Guia da Semana

Marcados para os dias 28 de fevereiro e 1º de março, os desfiles de Carnaval no Anhembi contarão com uma novidade. Pela primeira vez, os interessados em participar da folia podem comprar os ingressos no site da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, serviço que antes era realizado pela rede Ingresso Fácil.

+ Confira a programação do Carnaval 2014 de São Paulo
+ O que fazer no Carnaval 2014 em São Paulo
+ Saiba mais: Carnaval 2014 SP - Grupo Especial

As entradas estão disponíveis desde o último dia 11 de novembro. Além do novo mecanismo de venda, elas terão um sistema de bloqueio para dificultar a falsificação.

Os preços variam de R$ 30 (arquibancada) a R$ 2.640 (Mesa de Pista com quatro lugares) e, pela primeira vez, o valor poderá ser parcelado em até 18 vezes. As entradas podem ser compradas com cartões de crédito, débito e boleto bancário. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria no Sambódromo do Anhembi, que terá um guichê reservado para retirada de compras feitas pela internet.

As apresentações acontecem nos dias 28 de fevereiro e 1º de março com o Grupo Especial (sexta e sábado), dia 2 de março (domingo), com o Grupo de Acesso e dia 7 de março (sexta), com o Desfile das Campeãs.

Por Marina Marques

Atualizado em 28 Fev 2014.