Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Intercâmbio alia aprendizado de Espanhol e tango

Publicação: quarta, 19 de novembro de 2008.

O aprendizado de línguas em outros países tem se tornado um investimento cada vez mais freqüente para incrementar o currículo de estudantes e profissionais. A última novidade é aprender o idioma local e também conhecer, na prática, alguns aspectos culturais do país onde se realiza o intercâmbio. A Punto y Coma acaba de lançar pacotes de cursos de espanhol em Buenos Aires que incluem aulas de tango.

O estudante tem a liberdade de escolher a modalidade e duração do curso. As aulas são no mínimo de uma semana, com uma carga de 20 a 30 horas com professores experientes formados em Letras. Nos pacotes, há aulas de tango individuais ou em grupo. O aluno tem ainda a possibilidade de optar por ficar em casa de família ou em um apartamento mobiliado.

Para garantir um aprendizado personalizado e mais eficaz, as turmas são de, no máximo, cinco pessoas. Os alunos também têm a possibilidade de participar de atividades opcionais organizadas pela escola. Ver uma partida de futebol nos lendários estádios La Bombonera (Boca Juniors) ou Monumental de Nuñez (River Plate) está entre as atividades mais requisitadas.

Serviço

Telefone: Punto y Coma: (21) 3547-6277.
Preço: US$ 340,00, incluindo apenas os cursos: 20h de curso de línguas; 3h de tango em grupo; 6h de tango individual.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo