Guia da Semana

O aprendizado de línguas em outros países tem se tornado um investimento cada vez mais freqüente para incrementar o currículo de estudantes e profissionais. A última novidade é aprender o idioma local e também conhecer, na prática, alguns aspectos culturais do país onde se realiza o intercâmbio. A Punto y Coma acaba de lançar pacotes de cursos de espanhol em Buenos Aires que incluem aulas de tango.

O estudante tem a liberdade de escolher a modalidade e duração do curso. As aulas são no mínimo de uma semana, com uma carga de 20 a 30 horas com professores experientes formados em Letras. Nos pacotes, há aulas de tango individuais ou em grupo. O aluno tem ainda a possibilidade de optar por ficar em casa de família ou em um apartamento mobiliado.

Para garantir um aprendizado personalizado e mais eficaz, as turmas são de, no máximo, cinco pessoas. Os alunos também têm a possibilidade de participar de atividades opcionais organizadas pela escola. Ver uma partida de futebol nos lendários estádios La Bombonera (Boca Juniors) ou Monumental de Nuñez (River Plate) está entre as atividades mais requisitadas.

Serviço

Telefone: Punto y Coma: (21) 3547-6277.
Preço: US$ 340,00, incluindo apenas os cursos: 20h de curso de línguas; 3h de tango em grupo; 6h de tango individual.

Atualizado em 6 Set 2011.