Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Intercâmbio Express

Pacotes incluem aulas em colégios, passeios, acomodação e refeição completa.



As férias de verão são ideais para programas de intercâmbio de curta duração. Socialização, encontro com diferentes realidades e aprendizado por imersão em uma língua estrangeira são as principais vantagens desse tipo de viagem. Para o mês de janeiro, a Bex montou o Intercâmbio Express, com opções para jovens de 14 a 18 anos interessados nessa experiência.

Os pacotes duram de três semanas a um mês e incluem acomodação em residências estudantis ou casas de família, três refeições diárias, passeios, excursões e aulas em colégios oficiais associados. Passagem aérea, seguro médico e despesas pessoais são por conta dos participantes.

São quatro pacotes. Para quem tem espírito de aventura, a pedida é a África do Sul. A estada é na Cidade do Cabo, onde os jovens ficarão em residência estudantil com direito a pensão completa. O programa oferece aulas de inglês na LAL Linguages Centres pela manhã, atividades de lazer à tarde, duas excursões de dia inteiro e quatro de meio período em cada semana. Entre os passeios, pontos turísticos como Table Mountain, Ostrich Farm, Boulders Beach, Kirstenbosch Gardens e Monkey Town. O programa tem duração de um mês e custa US$ 2260,00.

Quem quer conhecer a neve ou praticar esportes de inverno pode escolher entre Vancouver ou Toronto, as duas maiores cidades do Canadá. Durante um mês, aula de inglês na International Language Academy of Canada, atividades e passeios farão parte da rotina dos intercambistas. A acomodação é em casa de família, com todas as refeições diárias. O investimento é de CAD$ 3250,00 e abrange visitas a estações de ski.

Nos Estados Unidos, o programa acontece no estado da Califórnia. Os estudantes vão ficar em Glendora, na grande Los Angeles, e terão aulas no Citrus College, ligada à FLS International. A acomodação é em casas de família, com café da manhã e jantar. O programa dura três semanas, com aulas de inglês pela manhã, atividades e passeios à tarde, incluindo excursões de dia inteiro a Disneyland e ao Universal Studios. O preço é de US$ 2875,00.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo