Guia da Semana


Juqueí não se iguala no quesito badalação à praias como Maresias, mas nem por isso deixa de ser freqüentado por gente bonita, que costuma cair da cama cedo para se render aos esportes, seja na areia, seja no mar. As areias brancas e a tranqüilidade atraem principalmente casais em clima de lua-de-mel e famílias inteiras, que seguem rumo ao litoral norte em busca de descanso e tempo para recuperar as energias. Para os solteiros que acabarem por lá, anote os pontos da orla onde a paquera rola solta: nas areias do lado direito e bem no centro, em frente ao Badauê. Anote mais dicas do Guia da Semana e aproveite os feriados!

Onde ficar

São muitas opções de diversão: passeio de barco, caiaque, mergulho, trilha, feira de artesanato e uma rede de hotéis e pousadas que não deixam nenhum visitante na mão. Clique!

Onde comer

Os restaurantes daqui seguem a exigência do público, que busca tranqüilidade. Há poucas casas espalhadas pela avenida principal, mas elas garantem a boa refeição em clima de praia. Clique!

Onde badalar

Bares descolados que acabam se tornando baladinha para "poucos e bons": esse é o perfil da noite de Juqueí. Quem quiser balançar o corpo, deve procurar o agito da Praia Preta. Clique!

Atualizado em 6 Set 2011.