Guia da Semana


Dizem que a praia foi descoberta por aventureiros do surf à procura de fortes emoções, há muitos anos. Mas o indiscutível é que, os cerca de cinco quilômetros de areias finas que formam Maresias são pontos de referência para quem procura badalação, gente bonita e belas paisagens. Surf, mergulho, ecoturismo, trilhas, hotéis, restaurantes, bares e casas noturnas são apenas uma prévia das atrações de uma das mais populares praias paulistanas. Para os feriados que estão por vir, aproveite as dicas do Guia da Semana!

Onde ficar

Maresias oferece aos turistas e visitantes uma ampla rede de hotéis, chalés e albergues. Aqui nós damos a dica de lugares para hospedagem e algumas atrações da praia. Clique!

Onde comer

Os restaurantes seguem o perfil jovem e agitado da praia e se apresentam com jeitão de balada. O roteiro gastronômico por aqui inclui peixes, frutos do mar e pizza de qualidade. Clique!

Onde badalar

Opções para quem não dispensa uma balada forte, um esquenta descolado ou um ambiente sofisticado - para quem já passou dos 30. Tudo isso com o clima de paquera no ar. Clique!

Atualizado em 6 Set 2011.