Guia da Semana

A Marriot International irá expandir seu portfólio na China com a inclusão de 18 novos hotéis até 2012, sendo que nove deles foram anunciados na semana passada. Quando todos os 18 hotéis forem abertos, a empresa somará 59 hotéis na China, com um total de 22.489 quartos distribuídos por seis bandeiras - JW Marriott na categoria de luxo, Marriott e Renaissance no segmento de alto padrão, Courtyard by Marriott na moderada, e Marriott Executive Apartments para longas estadas. Todas as propriedades operam sob contratos de longo prazo.

Entre os anunciados na semana passada, estão nove hotéis que serão abertos em Nanjing, Xangai, Tianjin, Huizhou, Suzhou e Beijing. Outros hotéis estão sendo construídos em Shenzhen, Pequim, Hangzhou, Macau, Hong Kong e Cantão.

Somando-se os hotéis da Marriott International em desenvolvimento ou em construção, tem-se um total de pouco mais de 130 mil propriedades. Destas, 55 mil já estão sendo construídas e mais de 60% dos projetos de hotéis full-service estão localizados fora da América do Norte.

Serviço:

Marriott
Telefone: 0800 703-1512

Atualizado em 6 Set 2011.