Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Marriott International adiciona nove hotéis na China até 2012

Publicação: terça, 17 de junho de 2008.

A Marriot International irá expandir seu portfólio na China com a inclusão de 18 novos hotéis até 2012, sendo que nove deles foram anunciados na semana passada. Quando todos os 18 hotéis forem abertos, a empresa somará 59 hotéis na China, com um total de 22.489 quartos distribuídos por seis bandeiras - JW Marriott na categoria de luxo, Marriott e Renaissance no segmento de alto padrão, Courtyard by Marriott na moderada, e Marriott Executive Apartments para longas estadas. Todas as propriedades operam sob contratos de longo prazo.

Entre os anunciados na semana passada, estão nove hotéis que serão abertos em Nanjing, Xangai, Tianjin, Huizhou, Suzhou e Beijing. Outros hotéis estão sendo construídos em Shenzhen, Pequim, Hangzhou, Macau, Hong Kong e Cantão.

Somando-se os hotéis da Marriott International em desenvolvimento ou em construção, tem-se um total de pouco mais de 130 mil propriedades. Destas, 55 mil já estão sendo construídas e mais de 60% dos projetos de hotéis full-service estão localizados fora da América do Norte.

Serviço:

Marriott
Telefone: 0800 703-1512


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo