Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Montblanc oferece teste de escrita com Meisterstück

Publicação: quinta, 18 de dezembro de 2008..

Os instrumentos de escrita da Montblanc são a escolha certa para quem deseja presentear com elegância. Mais ainda se a decisão recair sobre um modelo à tinta. É possível experimentar a sensação de escrever com uma caneta-tinteiro, sentindo a diferença entre as várias espessuras de penas da coleção Montblanc.

Feitas em ouro amarelo 18 k, banhadas a platina e com ponta de irídio - material de extrema resistência, as penas da Montblanc são feitas em um processo manual. No teste preparado para o Natal, é possível sentir a maciez e a leveza de oito espessuras diferentes de pena, desde a mais grossa até a extrafina e a oblíqua, ideal para canhotos.

O instrumento de escrita que acompanha o test-writing é a célebre Meisterstück. Com design atemporal, reconhecido pelo MoMA (Museu de Arte Moderna) de Nova York, a Meisterstück - obra de arte, em alemão - foi lançada em 1924, completando 85 anos de sucesso mundial em 2009. A tinta (vermelha, com cheiro de rosas) foi lançada pela grife especialmente para o Natal.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Tour virtual: 12 atrações turísticas brasileiras para ver online

Viagens

Turismo virtual: 8 vulcões ao redor do mundo para ver online

Viagens

10 destinos perfeitos para quem é do signo de Leão

Viagens

15 lagos e cachoeiras ao redor do mundo para ver online

Viagens

8 destinos perfeitos para quem é do signo de peixes

Viagens

Tour virtual: 9 atrações pelo Vietnã para ver online

Viagens