Guia da Semana

Dos dias 9 a 12 de setembro, a praia de Tambaba , na Costa do Conde, recebe o 31º Congresso Internacional de Naturismo e espera a presença de naturistas do mundo todo para debater assuntos ligados ao tema.

Promovido pela Sociedade Naturista de Tambaba com o apoio da Federação Internacional de Naturismo (FIN), da Federação Brasileira de Naturismo (FBN), do Ministério do Turismo, do Governo do Estado da Paraíba e da Secretaria de Turismo do Conde, o Congresso estima a participação de quatro mil pessoas.

O encontro está dividido em duas etapas. Uma delas será uma reunião para a escolha do próximo país a sediar o evento além de discussões sobre programação para o biênio 2008/2010. A outra etapa será de palestras como Naturismo e Turismo ou Naturismo e meio ambiente que complementam o tema do Congresso deste ano: "O Naturismo por um mundo principal".

Funcionários treinados para recepcionar o público, segurança 24h, transporte gratuito e acesso à praia com chuveiro de água doce, banheiros químicos e atendimento médico também foram providenciados. A programação contempla ainda tendas com artesanato e pratos da culinária regional e a apresentação diária de artistas nacionais e grupos folclóricos.

Serviço
Endereço: Litoral Sul da Paraíba, acesso pela via PB 008 e pela Br 101
Data: 9 a 12/9
Preço: R$ 50,00 (sócio), R$ 80,00 (não sócio) - inscrição
Telefone: (83) 3290-1829 e (83) 9149-1838, falar com Paulo Campos
Mais informações: www.tambaba.tur.br; e-mail: [email protected]

Atualizado em 6 Set 2011.