Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Nob Hill faz roteiro do vinho argentino

Publicação: quinta, 9 de outubro de 2008.

A operadora Nob Hill criou o "Os Prazeres do Vinho", roteiro que visa apresentar o turismo enogastronômico de Mendoza, na Argentina, entre os dias 15 e 22 de novembro. Comandada pelo enófilo Walter Tomassi, que foi diretor da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho por dois mandatos, a viagem é destinada aos apreciadores de vinhos que se interessam em conhecer as principais origens da bebida e seus mais destacados produtores.

A região de Mendoza é a mais importante área de produção do país. O tour inclui visita às principais bodegas do local (Andeluna, Tapiz, O.Fournier, Vinícola Reyter e Família Zuccardi), com almoços, degustações e o acompanhamento dos processos de produção.

O pacote custa US$ 2.390,00 por pessoa em apartamento duplo. Inclui passagens aéreas São Paulo / Buenos Aires / Mendoza / Buenos Aires / São Paulo, quatro noites em Mendoza (Hotel Park Hyatt Mendoza), três noites em Buenos Aires (Hotel Sofitel), visita às bodegas citadas e city-tour.

Serviço:

Nob Hill
Telefone: (11) 3473-9400


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo