Guia da Semana

Foto: divulgação/ Off Club


Fazendo juz ao nome, durante o dia o espaço funciona como Borracharia, à noite os pneus saem de cena para uma animada balada. Com a decoração de artistas locais em telas, esculturas, fotografias e pinturas na parede, a casa atrai um público descolado e descontraído ao som de eletrônico, jazz, black music e blues.

Balada preferida do público que curte música eletrônica, a Just 1 tem como cenário a maravilhosa Baía de Todos os Santos, com projeto assinado pelo arquiteto Davi Bastos. Grandes nomes da cena eletrônica mundial já se apresentaram na boate, como Edward Maya.

Clube alternativo mais tradicional da cidade, a boate Off Club aposta no conceito diversidade para o cenário GLS de Salvador. Em julho deste ano a casa passou por uma grande reforma e conta com a maior cabine de DJ da Bahia, com apresentação de bandas e pole dance para gogo boys.

Instalada no térreo do edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, o Club Lótus é uma franquia de uma luxuosa casa noturna de Nova Iorque. As paredes da pista de dança e do mezanino vip são revestidas de mangas e a pista anima o público com house e eletro house. Eventualmente, há festas de black music e hip hop.

Situado próximo ao Largo de Santana, no Rio Vermelho, o bairro mais boêmio de Salvador, o The Twist Pub é um bar temático, com decoração inspirada na década 50. O espaço agrega um público diverso, seja para um jantar romântico, curtir o clima de azaração, ou reunir a galera para ouvir o som ao vivo das bandas.

Atualizado em 9 Nov 2011.