Guia da Semana

Foto: divulgação/ Studio SP


Na efervescência da baixa Augusta, o Studio SP atrai um público alternativo, para apresentar bandas novas e independentes ao vivo. A casa também funciona como um espaço multicultural, dividindo a parte de shows com mostras de artes, espetáculos de dança, teatro, literatura, artes visuais e multimídia.

Misto de bar e restaurante, o Grazie a Dio é um ponto obrigatório para as pessoas dispostas a curtir a noite com boa música e descontração. Na programação, a casa tem músicos experientes e oferece ritmos latinos, samba-rock e jam sessions.

Reunindo a descontração de um bar com a cozinha contemporânea, o Ébano atende um público mais abastado da Vila Olímpia. Para quem curte uma balada, no subsolo da casa funciona a pista de dança, com predominância dos ritmos de house e progressive.

O charme de um pub irlandês em pleno Tatuapé. O St. John's Irish Pub conta com todos os atributos de uma casa do gênero: iluminação baixa, paredes escuras, mesa de bilhar e jogos de dardos. No cardápio, pratos típicos da Irlanda e mais de 50 opções de cerveja.

Misto de bar, restaurante, lounge e danceteria, A Marcenaria tem quatro espaços diferentes e investe na variedade para atrair o seu público. O show é seu principal destaque, no palco onde já pisaram grandes nomes como Jair de Oliveira, Paula Lima e Luciana Mello.

Atualizado em 6 Set 2011.