Guia da Semana

A MSC Cruzeiros tem preocupação central na qualidade de seus serviços, que incluem a atuação em conformidade com padrões internacionais de saúde e higiene. Cada um de seus restaurantes possuem dispositivos com álcool gel para limpeza e esterilização das mãos antes das refeições, os profissionais da cozinha realizam o manuseio de alimentos com a proteção de máscaras e luvas, bem como os serviços de quarto, no qual os profissionais utilizam luvas descartáveis na limpeza das cabines e troca diária de lençóis e toalhas.

Todos os navios da empresa adotam procedimentos reconhecidos pela OMS - Organização Mundial da Saúde - como métodos extremamente eficazes para controle e eliminação problema com contaminações, sua frota de navios conta com profissionais altamente treinados e capazes de atuar em concordância com as normas relacionadas acima.

Além disso, a empresa possui a certificação ISO 22000 que garante a gestão da segurança alimentar em terra e a bordo, entre outras certificações internacionais, como a ISO 14001 de gestão ambiental e OHSAS 18001 de gestão de segurança e saúde dos trabalhadores.

Atualizado em 6 Set 2011.