Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Nota Oficial - Controle de Qualidade MSC

Publicada em 22 de janeiro de 2009, logo após a série de incidentes da temporada.

A MSC Cruzeiros tem preocupação central na qualidade de seus serviços, que incluem a atuação em conformidade com padrões internacionais de saúde e higiene. Cada um de seus restaurantes possuem dispositivos com álcool gel para limpeza e esterilização das mãos antes das refeições, os profissionais da cozinha realizam o manuseio de alimentos com a proteção de máscaras e luvas, bem como os serviços de quarto, no qual os profissionais utilizam luvas descartáveis na limpeza das cabines e troca diária de lençóis e toalhas.

Todos os navios da empresa adotam procedimentos reconhecidos pela OMS - Organização Mundial da Saúde - como métodos extremamente eficazes para controle e eliminação problema com contaminações, sua frota de navios conta com profissionais altamente treinados e capazes de atuar em concordância com as normas relacionadas acima.

Além disso, a empresa possui a certificação ISO 22000 que garante a gestão da segurança alimentar em terra e a bordo, entre outras certificações internacionais, como a ISO 14001 de gestão ambiental e OHSAS 18001 de gestão de segurança e saúde dos trabalhadores.


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo