Guia da Semana



A rede Novotel, do grupo Accor Hospitality, promove, até 29 de maio, a quinta edição do Festival Francês em seus restaurantes Côté Jardin de todo o Brasil e em Santiago, no Chile. Os pratos serão servidos à la carte no almoço e no jantar, no valor de R$ 38,00 por pessoa nas unidades do Brasil e de US$ 19,40*, no Chile.

As receitas servidas incluem Saumon à la sauce béarnaise (darne de salmão ao molho bernaise) e Carrè d"Agneau au chutney de fruit de la passion avec gnocchis de citrouille (Cordeiro ao chutney de maracujá com nhoque de abóbora). Outros pratos quentes que integram o menu são o Boeuf bourguignon (bife ao molho bourguignon) e Canard à L"orange (pato ao molho de laranja).

O cardápio ainda traz Quiche lorraine avec mesclun (quiche lorraine com salada de folhas), Soupe gratinée aux oignons (sopa de cebola gratinada), Gateau de poireau et tomate confite avec salade verte á la vinaigrette (gateau de alho poró e tomate confit com salada verde e vinagrete) e Saumon gravlax avec blinis et coulis de poivron (salmão gravlax com blinis e coulis de pimentão). Crème brûlée, Mousse au chocolat, Opéra de chocolat e Tarte tatin (torta de maçã), são opções de sobremesa.

(* ) Cotação de pesos chilenos para dólares americanos em 7 de maio de 2009. Por causa do câmbio, este valor pode variar.

Atualizado em 6 Set 2011.