Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Onde comer - Ubatuba


As praias que formam Ubatuba são relativamente perto uma das outras. Esse fato facilita não só o turista conhecer a região em pouco tempo, mas também a não se ater aos restaurantes e lanchonetes da praia em que está hospedado. De frutos do mar à sofisticada cozinha internacional, a cidade não decepciona os amantes da culinária. Confira o roteiro com algumas das principais opções:

  • Picanha na Tábua: Apesar do nome, o restaurante não se restringe à carnes. No cardápio existem opções de massas, peixes e saladas.

  • Rei do Camarão: Especializada em camarão, o restaurante oferece a iguaria em suas mais diversas formas de preparo. Outros frutos do mar também constam no cardápio.

  • Rei do Peixe: Por quatro anos consecutivos, a cozinha da casa é considerada a melhor da cidade. Os frutos do mar são carro-chefe.

  • San Pietro: Localizado dentro do hotel Cassino, é a opção mais sofisticada da região. No cardápio, opções da culinária internacional.

  • Tio Sam: Bem no centro de Ubatuba, a pizzaria é um dos pontos mais famosos. Perfeito para aquela refeição rápida ou descontraída.

    Veja também:

    Onde ficar
    Lazer e passeios
    Página Principal


  • Atualizado em 6 Set 2011.

    Mais notícias

    7 lugares fascinantes para conhecer em Honduras

    Viagens

    Confira 8 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

    Viagens

    10 montanhas-russas ao redor do mundo que você precisa conhecer

    Viagens

    7 destinos perfeitos para velejar ao redor do mundo

    Viagens

    10 fontes espetaculares para visitar ao redor do mundo

    Viagens

    Conheça Rishikesh, cidade na Índia que é a capital do Yoga

    Viagens