Guia da Semana

PASSEIOS

Acqua Lokos Parque Aquático e Temático
Descrição:
localizado na Estrada do Mar no município de Capão da Canoa, o Acqua Lokos Parque Aquático e Temático oferece piscinas infantil e adulto, de hidromassagem, com ondas, toboáguas, kamikaze, free fall com 22 metros de altura, rio lento, rampas duplas, playground, além de praça de alimentação com dez lanchonetes e um restaurante que proporciona bufê de grelhados e a quilo. Para quem optar por diversão a seco o local ainda conta com pista de kart, montanha russa, barco viking, pedalinho, roda gigante, passeio na mata, a cavalo e a charrete. Para grupos acima de 20 pessoas oferece pacote diferenciado, mediante agendamento.
Endereço: Estrada do Mar, km 50, entre Arroio Teixeira e Curumim
Horário: o parque funciona diariamente das 10h às 18h
Preço médio: não informado
Telefone: (51) 3625-2992
Indicado para qual público: Todas as idades
Site: http://www.acqualokos.com.br

Marina Park
Descrição:
localizado no quilômetro 35 da Estrado do Mar, em Capão da Canoa, o Marina Park conta com cerca de 1600 metros quadrados de área, onde são oferecidas diversas opções de lazer. Conta com toboáguas, rampas molhadas, piscina tropical, piscina infantil, bares aquáticos, kamikase família, free-fall e diversos brinquedos temáticos. A infraestrutura é composta também por praça de alimentação, vestiários e enfermaria equipada para primeiros socorros. Destaque para o Dragon Free, toboágua com 14 metros de altura e quase 90º de inclinação.
Os veranistas contam ainda com praça de alimentação e restaurante, onde são servidos lanches rápidos, buffet a quilo, bebidas, sorvetes, doces e salgados.
Endereço: Estrada do Mar, Km 35, 1000
Horário: o parque funciona diariamente das 10h às 19h (janeiro, fevereiro e março)
Preço médio: a partir de R$ 30 (valor para venda de ingresso pelo site. Professores com carteirinha do MEC ou contra-cheque, aniversariantes e crianças com até 1m de altura não pagam)
Duração média: 4h
Telefone: (51) 3625-3049
Indicado para qual público: Todas as idades
Site: www.sitedomarina.com.br

NOITADA

Space On - Danceteria

Descrição: o Space On conta com ampla área interna, duas tendas externas, três lounges no meio da floresta com pufes e sofás e um bar externo com mesas e cadeiras dispostas. O local serve bebidas como uísque, vodca, champagne e cerveja, além de energéticos, águas e refrigerantes. A animação fica por conta da performance de DJ's de música eletrônica, além de apresentação de bandas de diversos gêneros.
Tipo de música: eletrônica e pop
Endereço: Estrada Estrada do Mar, s/n° - Km 48 - Próximo à Rótula da Praia de Arroio Teixeira
Telefones: (51) 9962-5005 e (51) 3622-1353
Horário de funcionamento: sábados, a partir das 23h30
Preço: a partir de R$ 30
Cartões: Visa, Mastercard e American Express
Aceita cheque: não
Infraestrutura para deficiente físico: não
Ar-condicionado: sim
Área externa: sim
Estacionamento próprio: sim

* Preços pesquisados em novembro de 2010, sujeitos a alteração sem aviso prévio.




Foto: Divulgação Marina Park

Atualizado em 6 Set 2011.