Guia da Semana

Pensando no dia da Consciência Negra, o Paradise Resort, a 70 km de São Paulo, preparou pacotes especiais de 19 a 23 de novembro a partir de R$ 3.096,72 com todas as refeições inclusas em apartamento duplo com cortesia para duas crianças até 12 anos de idade.

O hotel fica às margens da represa Taiçupeba, em Mogi das Cruzes. Com uma área de mais de um milhão de metros quadrados, o resort oferece um campo de golfe profissional. São 256 apartamentos equipados com tv a cabo, mini-bar, ar-condicionado, closet com cofre, telefone com discagem direta.

Na área de lazer, o Paradise Resort tem toda quatro quadras de tênis, pista de Cooper, saunas seca e a vapor, quadras poliesportiva, quatro piscinas - sendo uma infantil climatizada, duas externas e uma interna aquecida, equipamentos para prática de esportes náuticos, espaço para arvorismo e esportes radicais, além de uma fazendinha, onde as crianças entram em contato direto com animais do interior como cavalos, vacas, coelhos e porcos.

Para renovar as energias, o hotel oferece o Spa Homare - Aroma & Terapia, que abre diariamente oferecendo massagens, rituais de beleza, ofurôs e energização.

Serviço:

Paradise Golf Resort
Telefone: (11) 4795-4100

Atualizado em 6 Set 2011.