Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Paraquedismo - Boituva

Segurança, pioneirismo e grande estrutura são algumas características da escola em Boituva.



A cidade de Boituva, no interior de São Paulo, é considerada referência quando o assunto é paraquedismo. Destino de aventureiros que desejam ter a sensação de voar, o município é sede da Escola de Paraquedismo Boituva.

Localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, a estrutura da escola dispõe de restaurante, estacionamento, playground e uma área aberta com 90.000 metros quadrados de área verde, com o belo Morro de Ipanema ao fundo.

A empresa possui equipamentos de última geração para a realização de saltos duplos, os chamados Velame Ícarus. Essa estrutura permite um voo mais manobrável, além de dar a sensação de estar realizando um salto solo. A escola conta com o certificado da USPA - United States Parachute Association -, órgão americano que regula o esporte.

A equipe de instrutores do local possui uma média de 4000 saltos e aproximadamente 20 anos de experiência. Para a realização de saltos duplos, os preços variam de R$ 290 a R$ 670. Isso porque o cliente pode escolher por filmagem e fotografias, além do período em que for realizado.

Escola Paraquedismo Boituva
Rua: Waldemar da Silva Ramos, 50
Telefone: (15) 3263-1645

Foto: Wikipedia

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo