Guia da Semana


Surfistas e grupos de amigos costumam se encontrar no verão do Guarujá. As praias do Tombo e de Pitangueiras são ótimas para quem gosta de acordar cedo e pegar altas ondas. A noite também não fica de fora do roteiro dos turistas, que encontram tradicionais casas noturnas na cidade.

Onde sair no Guarujá

  • Praias
    Além das ondas, as praias do Guarujá oferecem atividades diversas, como passeios de caiaque, lanche ou jet-ski. As barracas gastronômicas também são outras boas atrações.
    Centro de Informações Turísticas do Guarujá
    Fone: (13) 3352-2040

  • Avelino´s (+ sobre o local)
    Tradicional na cidade, essa casa noturna costuma lotar de gente bonita, vestida à vontade e pronta para encontrar a variada programação musical - que vai de eletrônico a axé music. As passagens de ano costumam ser agitadas no local.

  • Marina Santa Aldeia (+ sobre o local)
    Filial da casa paulistana de pagode Santa Aldeia, o local segue o mesmo estilo musical no Guarujá. Com capacidade para receber mais de três mil pessoas, a casa noturna possui áreas verdes e está próxima da Baía de Santos.

  • Phenix (+ sobre o local)
    A festa de Réveillon da casa será de black e contará com a presença de Leilah Morena, uma das novas divas do ritmo. A bateria da escola de samba Vai-Vai finaliza o agito da primeira madrugada de 2007.



  • Atualizado em 6 Set 2011.