Guia da Semana

Na semana do aniversário da cidade, a Praça Victor Civita tem como destaques diversas apresentações musicais que prometem agradar a todos os públicos. Na manhã do dia 25, domingo, às 11h, o Espaço Aberto da Sustentabilidade é inundado pela musica erudita da Orquestra Bachiana Jovem, regida pelo maestro João Carlos Martins, que, com seus 35 jovens músicos, busca democratizar a música clássica.

Já no final da tarde, às 18h, o público poderá apreciar o show de música popular brasileira com a cantora Aline Muniz. No sábado, 24, está programada uma atividade especial para as mulheres. Às 10h, a "Caminhada pela autoestima da mulher de verdade", com uma palestra sobre autoimagem.

Além das atividades especiais em comemoração ao aniversário de São Paulo, a Praça Victor Civita segue com sua programação regular com aulas de yôga, ginástica ao ar livre, educação ambiental com o Instituto Verdescola e atividades de incentivo à leitura com a atriz Kiara Terra, oferecida pelas editoras Ática e Scipione. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Serviço

Endereço: Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros.

Atualizado em 6 Set 2011.