Guia da Semana



Para os amantes de tecnologia e preço baixo, as grandes galerias de São Paulo são um prato cheio. A Promocenter e o Stand Center, ambos na Av. Paulista, possuem uma enorme variedade de produtos, que ultrapassam os eletrônicos e vão até roupas, brinquedos e produtos de beleza.

Promocenter:

A quantidade de lojas no ambiente não é tão grande, mas em alguns horários, geralmente das 12h às 14h, a enorme concentração de pessoas acaba dificultando a locomoção. Com inúmeras ofertas, o maior problema encontrado é a comunicação com os vendedores que não entendem bem o português. As inúmeras réplicas encontradas também dificultam a escolha dos produtos. Ao adquirir uma delas é importante lembrar que podem não ser tão resistentes quanto as originais e o tempo de garantia é menor.

Uma dica para quem quer se aventurar no centro comercial é comprar à vista, já que pouquíssimos boxes aceitam cheques e são acrescentadas taxas nas compras parceladas nos cartões de crédito.

As lojas não fornecem telefone para contato.

? Dicas de produtos

Stand Center:

A galeria mais parece um labirinto de lojas. Com o espaço restrito e uma enorme quantidade de compradores todos os dias, o local é quente e bastante tumultuado. Os produtos são iguais em muitos stands, mas nem sempre os preços são os mesmos, é bom ficar sempre atento às melhores ofertas.

Cabe ressaltar que não são todos os espaços comerciais que aceitam cartões de crédito ou cheque, portanto, para fazer suas compras é aconselhável o pagamento à vista.

No Stand Center não é permitido fotografar, portanto, você vai encontrar aqui apenas as descrições dos produtos que poderá encontrar nos boxes.

As lojas não fornecem telefone para contato.

? Dicas de produtos

Como chegar: A melhor alternativa é pegar o metrô até a Trianon/MASP e seguir sentido paraíso. A Promocenter fica no sentido bairro da avenida, em frente a estação. O Stand Center fica no sentido centro, um pouco a frente.

SERVIÇO

Promocenter
Av. Paulista, 1405
Fone: 3266-8909
Horário: De segunda à domingo, das 10h às 20h (inclusive feriados)
http://www.promocenter.com.br/

Stand Center
Av Paulista, 1098/1114
Fone: 3265.7000
Horário: De segunda à sábado das 10 às 20h e domingos e feriados das 10 às 19h.
http://www.standcenter.com.br/

Atualizado em 6 Set 2011.