Guia da Semana

A Rede Ibis, marca mundial da categoria econômica da Accor Hospitality, realiza durante todo o mês de outubro a 5ª edição do seu Festival de Cerveja, destinado a hóspedes e ao público em geral, nos 47 empreendimento da marca no Brasil. Cada hotel, que terá uma decoração tematizada, oferecerá opções variadas da bebida.

Dentre as marcas, estão a Bohemia Escura, mais encorpada e ideal para frio, e a Bohemia Confraria, produzida a partir de uma receita criada na Idade Média e que conta com a adição de lúpulo. Outras opções são a alemã Erdinger, uma das mais conhecidas do mundo na categoria Weissbier, feita a partir do malte do trigo, e a Bohemia Weiss, produzida com lúpulo e levedura importados da Alemanha.

A 5ª edição do Festival terá ainda a EisenBahn, cervejaria catarinense especializada na fabricação de cervejas artesanais. Outra novidade neste ano é que, em função da Lei Seca, as unidades também vão disponibilizar aos clientes cervejas sem álcool.

Os hotéis também servirão petiscos como amendoim, queijos, azeitonas, salgadinhos e salames para acompanhar a bebida. Serão, ao todo, mais de seis marcas de cerveja, com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 14,00 a garrafa.

Serviço:

Rede Ibis

Atualizado em 6 Set 2011.