Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Rede Mercure hospeda atores e faz diárias culturais

Publicação: sexta, 1 de agosto de 2008.

A Rede Mercure de Hotéis será apoiadora do espetáculo Ensina-me a viver, que tem estréia neste sábado, 2 de agosto. Em cartaz desde 2007 no Teatro Faap, em São Paulo, a montagem já foi assistida por mais de 50 mil pessoas, e estará no Rio na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon. A peça conta com o apoio das unidades Ipanema e Arpoador da rede Mercure no Rio. Até o final da temporada, em outubro deste ano, os atores ficarão hospedados em três apartamentos nas duas unidades, localizadas nas ruas Rainha Elizabeth (Ipanema) e Francisco Sá (Arpoador).

Em 2007, a rede Mercure patrocinou 38 espetáculos e um filme. No primeiro semestre de 2008, já foram apoiados 19 espetáculos e um filme. Além dos apoios diretos aos espetáculos, a rede oferece condições especiais aos hóspedes que querem aproveitar a noite e relaxar depois de ir ao museu, teatro ou cinema. Para eles, a diária sai por R$ 129,00 num apartamento para até duas pessoas de 6ª feira para sábado ou de sábado para domingo. A diária cultural é válida em todas as unidades no Rio de Janeiro (de acordo com a disponibilidade) e inclui café da manhã. Basta apresentar o cupom de ingresso da peça, filme ou exposição com a mesma data da hospedagem.

Serviço:

Mercure Leblon
Telefone: (21) 2113-2400


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo