Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Réveillon 2005 no Iate-Clube Brasília

Shows de música, grande queima de fogos, bufê e bebidas..



No Iate Clube de Brasília, na virada de 2004 para 2005, a animação ficará por conta da banda Joy Band, que promete incendiar a pista de dança com um repertório variado. O preço do convite dá direito a um bufê completo, além de água, cerveja, refrigerante, vinho, uísque (8 anos) e uma garrafa de champanhe em cada mesa. Para garantir maior conforto aos sócios e convidados, o Iate oferecerá serviço de berçário, manobrista, rádio táxi e posto médico de plantão.

Um dos pontos altos da festa é o show pirotécnico à meia-noite. Para este réveillon, a queima de fogos será ainda maior do que na virada do ano passado e quem vier dar as boas vindas a 2005 no Iate curtirá um grande espetáculo no céu acima do Lago Paranoá.

Vale ressaltar que crianças até oito anos não pagam ingressos (sem lugar à mesa) ou têm desconto de 50% no lugar à mesa. Crianças entre nove e 14 anos e pessoas acima de 65 anos têm desconto de 50% no preço cobrado para sócios, sócios de clubes conveniados e não-sócios. O pagamento para os sócios pode ser feito com cheque pré-datado, pelo boleto de mensalidade ou parcelado em até três vezes nos cartões Visa ou MasterCard (até o dia 23/11).

Os preços promocionais vão até o dia 23 de novembro, portanto é bom não deixar para a última hora. Os valores promocionais valem para estudantes (mediante apresentação de carteira) e para quem trouxer um quilo de alimento não-perecível. Saia na frente na virada de ano do Iate e garanta já seu lugar no melhor réveillon da capital. As reservas, bem como consultas de preços, podem ser feitas na Superintendência do Iate (329-8700).

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

8 lugares incríveis para visitar no Butão, o país da felicidade

Viagens

São Roque e Jundiaí recebem Pisa da Uva a partir de 18 de janeiro; saiba mais!

Viagens

Conheça Hallstatt, a cidade na Áustria que inspirou o filme Frozen

Viagens

5 destinos preferidos das gerações Y e Z

Viagens

Conheça Würzburg, cidade medieval da Alemanha recheada de vinícolas

Viagens

Conheça Anguilla, ilha paradisíaca no Caribe

Viagens