Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Rio de Janeiro

Escolher entre passar o feriado na cidade, na Região dos Lagos ou subir a serra: esse é o ´dilema´ de cariocas e turistas que visitam o Rio. Mas seja qual for o roteiro, a certeza é de diversão garantida.

Por Carmen Moreira



Cartão postal do Brasil, o Rio de Janeiro continua sendo o queridinho dos turistas quando o assunto é feriado. Com diversão garantida para qualquer hora do dia ou da noite, tanto a capital carioca quanto as cidades da Região dos Lagos e as serranas esperam atrair um grande número de visitantes nos próximos três feriadões. Para não correr o risco de ficar de fora, confira das dicas que o Guia da Semana selecionou e programe-se!

Onde ficar:

Conheça os principais roteiros da cidade, além de dicas de praias, esportes radicais, hotéis e pousadas com pacotes promocionais das regiões dos lagos e serrana. Clique!

Onde comer:

Restaurantes de frutos do mar são as estrelas da Região dos Lagos e da cidade maravilhosa, que também conta com centenas de opções. Já na serra, fondues e massas comandam. Clique!

Onde badalar:

Bares mais sofisticados, botecos, boates, shows e muita badalação ao ar livre, assim é a noite carioca, repleta de opções que agradam a todo tipo de público. Clique!




Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Conheça a cidade de Leuven, capital da cerveja belga

Viagens

8 passeios imperdíveis em Seattle, nos Estados Unidos

Viagens

10 passeios imperdíveis no bairro de Belém, em Lisboa

Viagens

Conheça a cidade medieval de Füssen, na Alemanha

Viagens

Conheça Panama Beach City, destino com praias paradisíacas e muita natureza na Flórida

Viagens

9 passeios imperdíveis em Alfama, bairro tradicional de Lisboa

Viagens