Guia da Semana



Além de ser o último dia do ano, 31 de dezembro é uma data repleta de tradições para comemorar a chegada de mais um novo ciclo. Entre as comemorações, uma das mais famosas é a Corrida de São Silvestre, com largada e chegada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Alguns preferem assistir a competição pela televisão, outros gostam de estar próximo aos corredores e ficam espalhados durante todo o percurso e muita gente, atletas ou não, opta por participar da tradicional corrida.

Nesta segunda-feira, 30 de novembro, é o último dia para fazer as inscrições. Para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet (www.saosilvestre.com.br) e os valores são os seguintes:

R$ 90,00 - De 1 de outubro a 30 de novembro;

Atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição. O percurso segue o mesmo dos anos anteriores. São 15 km entre vias e pontos históricos da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, Rua da Consolação, Praça Princesa Isabel, Avenidas Ipiranga e Consolação, Largo São Francisco e subida da Brigadeiro Luís Antônio, o momento decisivo da corrida.

Atualizado em 6 Set 2011.