Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Secretaria de Saúde combate a febre amarela

Publicação: segunda, 12 de janeiro de 2009..

A Secretaria de Estado da Saúde decidiu ampliar para outras áreas do interior de São Paulo, de forma preventiva, a recomendação para que viajantes tomem a vacina contra a febre amarela. A nova relação das regiões consideradas de risco passa a incluir, a partir de agora, 38 municípios da região de Bauru e 11 da de Araraquara.

Qualquer pessoa, a partir dos 9 meses de idade, que for para estas regiões deve tomar a vacina contra a febre amarela pelo menos com 10 dias de antecedência, caso não tenha recebido nenhuma dose nos últimos 10 anos.

Os novos municípios incluídos na região de risco são Américo Brasiliense, Matão, Araraquara, Motuca, Boa Esperança do Sul, Nova Europa, Borborema, Porto Ferreira, Cândido Rodrigues, Ribeirão Bonito, Descalvado, Rincão, Dobrada, Santa Ernestina, Dourado, Santa Lúcia, Gavião Peixoto, São Carlos, Ibaté, Tabatinga, Ibitinga, Taquaritinga, Itápolis e Trabiju.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo