Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Semana da visibilidade Trans

Com atividades diversas até 5 de fevereiro, evento quer chamar a atenção para o respeito à diversidade sexual.



Tem início nesta sexta-feira, a Semana da visibilidade Trans que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a importância do respeito à diversidade sexual, priorizando o Movimento Trans, representado pelos travestis, transexuais e transgêneros.
 
Organizado pelo Casarão Brasil e o Centro de Referência da Diversidade, as atividades se estendem até 5 de fevereiro, com eventos realizados nestes dois locais. Nesta sexta, às 19h, o evento será inaugurado com a exposição de artes multimídias sobre Travestis e Transexuais no Brasil, com show performático de Marcela Volpe.

Entre os destaques da programação no Casarão Brasil, a peça teatral Um dia, Um cisne, às 19h, em 4 de fevereiro e a roda de conversa com o tema Homens Trans seguida pela exibição de filme surpresa, às 19h de 3 de fevereiro.

No Centro de Referência da Diversidade, em 1 de fevereiro será exibido o filme O T da questão, às 19h. Em 2 de fevereiro, Terças Trans Especial - Os caminhos da cidadania de Travestis e Transexuais de São Paulo, e por fim, em 5 de fevereiro, o encerramento do evento com a exibição do filme Meu amigo Cláudia, também às 19h.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo