Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Semana da visibilidade Trans

Com atividades diversas até 5 de fevereiro, evento quer chamar a atenção para o respeito à diversidade sexual.



Tem início nesta sexta-feira, a Semana da visibilidade Trans que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a importância do respeito à diversidade sexual, priorizando o Movimento Trans, representado pelos travestis, transexuais e transgêneros.

Organizado pelo Casarão Brasil e o Centro de Referência da Diversidade, as atividades se estendem até 5 de fevereiro, com eventos realizados nestes dois locais. Nesta sexta, às 19h, o evento será inaugurado com a exposição de artes multimídias sobre Travestis e Transexuais no Brasil, com show performático de Marcela Volpe.

Entre os destaques da programação no Casarão Brasil, a peça teatral Um dia, Um cisne, às 19h, em 4 de fevereiro e a roda de conversa com o tema Homens Trans seguida pela exibição de filme surpresa, às 19h de 3 de fevereiro.

No Centro de Referência da Diversidade, em 1 de fevereiro será exibido o filme O T da questão, às 19h. Em 2 de fevereiro, Terças Trans Especial - Os caminhos da cidadania de Travestis e Transexuais de São Paulo, e por fim, em 5 de fevereiro, o encerramento do evento com a exibição do filme Meu amigo Cláudia, também às 19h.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Turismo: 5 destinos brasileiros que serão tendência no 2º semestre de 2021

Viagens

10 lugares da Bahia para conhecer online

Viagens

10 atrações turísticas do Sul do Brasil para ver online

Viagens

10 pontos turísticos do Nordeste brasileiro para ver online

Viagens

10 destinos religiosos ao redor do mundo para ver online

Viagens

6 atrações turísticas em Mykonos, na Grécia, para ver online

Viagens