Guia da Semana



Para quem gosta de preços baixos, vendedores simpáticos e conforto, o Shopping Mundo Oriental é o local exato para as compras de fim de ano. Com escadas rolantes em todos os andares, três elevadores sociais com ascensorista e lanchonetes nos cinco pisos, o prédio possui uma infra-estrutura perfeita para receber o cliente. Outro diferencial é o estacionamento no subsolo que dá mais tranqüilidade aos compradores sem a necessidade de pagar em um local particular.

Conhecer todos os andares não exige roupas leves e receio de andar muito, pois o prédio é pequeno, com ar-condicionado central e pode-se encontrar todo tipo de artigo nos pavimentos. Vale lembrar que se sua intenção é, logo depois, caminhar pela longa e famosa rua 25 de Março, o melhor é estar preparado fisicamente e munido de uma garrafa d´água para não passar apuros.

No Shopping Mundo Oriental não é permitido que sejam feitas fotos nos corredores dos andares, sendo assim, você vai encontrar aqui apenas algumas imagens de certas lojas cujos proprietários permitiram que fossem fotogradas e as descrições dos produtos encontrados nos boxes.

Inauguração: Dezembro de 1996.
Número de lojas: mais de 200.
Primeiro shopping da região da 25 de Março


Como chegar:

O Shopping Mundo Oriental fica na Rua Barão de Duprat, 323, próximo ao Mercado Central em São Paulo/SP. Para quem quer a agilidade do metrô, as duas melhores opções são a Estação São Bento e Estação da Luz.

Outras informações:

Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 18h e domingos das 9h às 16h.

Telefone: 3229-8089

e-mail [email protected]

Site: www.mundooriental.com.br

Para homens

Para mulheres

Para adolescentes

Para crianças

Atualizado em 6 Set 2011.