Guia da Semana

Localizado no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe, e administrado pelo grupo hoteleiro SuperClubs, o resort Starfish Ilha de Santa Luzia oferecerá um Réveillon inspirado na cultura dos Países Caribenhos e da América Central, com suas principais opções de ambientes, decoração, cardápio, drinques e coquetéis inspirados nesta temática. Após apresentação do grupo de pagode "Só Lamento", da banda "Mambolada" e do DJ, haverá a tradicional queima de fogos de artifício, de dez minutos.

Para os pais poderem curtir a festa mais tranqüilos, as crianças também terão uma programação toda especial com uma estrutura totalmente voltada para elas e com acompanhamento de monitores especializados, divertindo os pequenos até o próximo ano.

Serviço:
Starfish Ilha de Santa Luzia - Sítio Tingui, s/n, Praia da Costa - Barra dos Coqueiros
Preço: de 27 de dezembro a 3 de janeiro de 2009 - tarifa de R$ 584,00 por pessoa / noite para hospedagem em apartamento Double Premium.
Neste pacote, crianças de até 12 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais (ou dois adultos) estão isentas da tarifa.
Tel/Fax: (79) 2104-8500/ reservas: 0800 7043210
e-mail: [email protected]

Atualizado em 6 Set 2011.