Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

TAM é punida por mau atendimento de Call Center

Publicação: sexta, 19 de fevereiro de 2010.

Por descumprir regras de atendimento do Call Center, estabelecidas pelo decreto 6.523/2008, a TAM foi condenada a pagar multa de R$ 1,948 milhão, valor calculado conforme a condição econômica da empresa. De acordo com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, a companhia não disponibilizava opções como 'reclamação' e 'cancelamento' e deixava os clientes esperando por mais de três minutos no telefone.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Turismo: 5 destinos brasileiros que serão tendência no 2º semestre de 2021

Viagens

10 lugares da Bahia para conhecer online

Viagens

10 atrações turísticas do Sul do Brasil para ver online

Viagens

10 pontos turísticos do Nordeste brasileiro para ver online

Viagens

10 destinos religiosos ao redor do mundo para ver online

Viagens

6 atrações turísticas em Mykonos, na Grécia, para ver online

Viagens