Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

TAM é punida por mau atendimento de Call Center

Publicação: sexta, 19 de fevereiro de 2010.

Por descumprir regras de atendimento do Call Center, estabelecidas pelo decreto 6.523/2008, a TAM foi condenada a pagar multa de R$ 1,948 milhão, valor calculado conforme a condição econômica da empresa. De acordo com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, a companhia não disponibilizava opções como 'reclamação' e 'cancelamento' e deixava os clientes esperando por mais de três minutos no telefone.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo