Guia da Semana

A TAM iniciará dois novos vôos diretos entre o Rio de Janeiro e os Estados Unidos, para Miami e Nova Iorque. Os passageiros da companhia poderão viajar nessas novas rotas em classe Executiva ou Econômica. Aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 205 passageiros, farão as rotas.

Atualmente, a TAM opera dois vôos diários para Nova Iorque, a partir de São Paulo (Guarulhos). Todos os trechos da viagem são feitos com aeronaves A330, tanto na ida quanto na volta. Com o início da nova rota, a companhia passará a oferecer 18 freqüências semanais entre o Brasil e Nova Iorque. Todos os vôos recebem e oferecem conexões.

Para Miami, será o quarto vôo diário da TAM e o único da companhia sem conexões ou escalas partindo da capital fluminense. A empresa já oferece dois vôos diários a partir de São Paulo (Guarulhos) - aos domingos, um deles faz escala em Salvador (BA) na ida e na volta - e outro a partir de Manaus. Com a nova rota, serão 28 freqüências semanais entre Brasil e Flórida. Todas recebem e oferecem conexões.

Serviço:

TAM
Telefone: 4002-5700

Atualizado em 6 Set 2011.